sexta-feira, 15 de abril de 2011

MORTAL KOMBAT

Eae gente, hoje trago algumas informações sobre um dos jogos mais esperados do ano MORTAL KOMBAT (2011).

O game de luta é o primeiro da séria a incluir gráficos 3D com uma jogabilidade 2D (chamado de 2.5D). Foi desenvolvido pela Netherrealm Studios e está disponível para XBOX 360 e PS3.
O jogo promete ser um dos melhores da série dando a possibilidade de jogar com vários personagens diferentes.


HISTÓRIA

...Raiden está prestes a ser morto por Shao Kahn, e pouco antes de sofrer o último golpe, ele envia uma mensagem mental para o seu eu do passado, assim retrocedendo os acontecimentos para o Mortal Kombat 1. O Raiden do passado recebe a mensagem e não sabe o que está havendo, mas sabe que algo ruim está para acontecer. Os acontecimentos de Mortal Kombat são apagados e começa a recontar a história com um Raiden iluminado mudando o curso das coisas.

A história acontece depois do jogo Armageddon, porém durante os três primeiros jogos: MK I, MK II e MK III. Mostra Raiden nos três primeiros games tentando entender as mensagens recebidas por ele mesmo, acontecimentos como Liu Kang vencendo o torneio e Lin Kuei transformando pessoas en ninjas cibernéticos são apagados. Assim o jogo contará com uma nova série de acontecimentos que podem mudar a história de MORTAL KOMBAT.
O jogo será lançado dia 19 de abril de 2011, próxima terça feira. É classificado como "somente para Adultos" pois retorna com toda a violência dos golpes e dos Fatalities acompanhados de muito sangue.

GAMEPLAY
O jogo contará com um tag-team, dando a possibilidade de usar um time de 2 personagens.



E para PS3 teremos um personagem especial e EXCLUSIVO! KRATOS!




Twitter: @G4bz_Augusto
XBOX LIVE GAMERTAG: Gabz_Brasil



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger